Em meio à lida no campo e à dedicação que move o agronegócio, a COPLACANA homenageia todas as mães produtoras rurais neste texto especial para elas.
O Dia das Mães é um momento de reflexão, homenagem e reconhecimento às donas de um amor incondicional.
Por isso, a Revista COPLACANA trouxe à tona a voz e a sensibilidade de mulheres protagonistas do Núcleo Mulher COPLACANA, que desempenham múltiplos papéis, equilibrando com maestria a gestão de suas atividades no campo com a sublime e transformadora experiência da maternidade.
Em um ambiente onde a presença masculina historicamente predominou, essas mulheres inspiradoras demonstram diariamente a sua força, a sua capacidade de inovação e o seu olhar sensível, enriquecendo o agronegócio com a essência do cuidado e da dedicação materna.
Elas abriram seus corações para compartilhar o significado intrínseco da maternidade em suas vidas.
Seus depoimentos emocionantes podem ser lidos abaixo.
“A palavra mãe significa dedicação, amor, carinho, aquela que te apoia e que te ama.”
Camila Nazatto
“Ser mãe e ter minha mãe comigo é ser grata por permitir viver esse amor que não se mede, só se sente. É muito Divina a maternidade, eu sempre quis ser mãe, é uma experiência única.”
Cleonice Nasato Benatti
“Mãe é mais que uma palavra – é um sentimento que mora fundo no coração. É abrigo no caos, silêncio que conforta, presença que acalma. Mãe é quem ama sem medida, ensina com o olhar, cuida mesmo de longe. É raiz e voo ao mesmo tempo. Para mim, “mãe” é sinônimo de amor em estado puro.”
Daiane Merloto