Com o intuito de reconhecer o árduo trabalho e dedicação daqueles que impulsionam o progresso do país, o Prêmio Melhores Brasil, que teve sua primeira edição em 2017, premiou, este ano, as empresas destaque de Igarapava/SP.
A cerimônia anual reconheceu a filial da COPLACANA na cidade como a melhor cooperativa, destacando a representatividade no setor.
Geraldo Majela Carvalho, Diretor Geral do Prêmio, evidenciou que, este ano, foi registrado um novo recorde para o Prêmio Melhores Brasil em Igarapava/SP.
Mais de 1.300 pessoas participaram na votação, indicando candidatos em mais de 400 categorias diferentes.
A metodologia de votação consiste na participação democrática da população local, que seleciona as melhores empresas e profissionais em cada categoria.
Isso mostra a transparência do processo, refletindo, de fato, a escolha e as preferências da comunidade.
A filial da COPLACANA, reconhecida como a melhor cooperativa, representa um exemplo da dedicação e esforço contínuo dos colaboradores de Igarapava/SP, que, alinhados com a Diretoria, desempenham importantes trabalhos na loja.
O Prêmio Melhores Brasil 2023 é uma celebração merecida dessa dedicação.
“A premiação como destaque na categoria cooperativa confirma a aprovação de nossa loja na comunidade, objetivo que a filial vem trabalhando continuamente para cumprir. Esse reconhecimento expressou grande alegria entre os colaboradores da filial. Só tenho a agradecer aos cooperados e clientes por acreditarem em nosso trabalho”, disse a Coordenadora da filial, Tatiana Regina Oliveira Moizes.
Sobre o Prêmio Melhores Brasil 2023
Em 2019, a parceria bem-sucedida entre o Prêmio Melhores de Igarapava e o Lar Vovó Querubina homenageou os destaques locais.
Após um período desafiador durante a pandemia, em 2022, a premiação ganhou ainda mais destaque graças à parceria de divulgação com a Rádio Aliança FM.
A expectativa para o evento de entrega dos prêmios, no dia 21 de outubro, no Salão do Igarapava Esporte Clube, é atrair uma plateia entusiasmada, simbolizando o valor que a comunidade atribui a essa conquista.