Menu

Menu

Novidades COPLACANA

Marketing ganha o Espantalho de Ouro, premiação da ABMRA

Tempo de Leitura: < 1 min

Envie para seus amigos

 

Na noite de 30 de novembro, o time de Marketing da COPLACANA foi agraciado com o prêmio Espantalho de Ouro, na categoria Endomarketing, da tradicional 20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio).

Representando a equipe de Marketing, o coordenador de Comunicação, Vitor Volpi, em sua aparição online na mostra, apresentou o projeto de engajamento e sinergia de colaboradores #EuCoopero, realizado em 2021, e fez um agradecimento especial.

“Mandamos uma pecinha para cada colaborador, de cinco estados diferentes, no intuito de completarmos um painel localizado na matriz. Todos puderam se aproximar, se conhecer melhor”, explicou Volpi.

Ele também agradeceu e disse que a única palavra que vem em mente neste momento é orgulho.

“Orgulho de fazer parte de um time tão incrível, capaz, criativo e dinâmico. O prêmio vem para coroar um trabalho de excelência de um time que faz acontecer, de um time que compete de igual para igual com grandes multinacionais e agências com equipes bem estruturadas”, disse. O gerente de Marketing, Marcus Vinicius Bonafè, complementou: “orgulho deste incansável e guerreiro time de Marketing”.

Durante a exibição, a ABMRA destacou a COPLACANA como uma das maiores do Brasil.