Menu

Menu

Novidades COPLACANA

Sucesso em mais uma edição, Conexão Pecuária registra aumento de mais de 20% nas vendas

Tempo de Leitura: 2 min

Envie para seus amigos

Em sua quinta edição, a campanha de saúde animal Conexão Pecuária, realizada pela COPLACANA, em parceria com a MSD/Vallée, foi um sucesso.

Neste ano, foi registrado um aumento de mais de 20% em vendas, comparado ao ano passado.

A promoção Conexão Pecuária ocorreu entre os dias 3 e 6 de abril, em todas as lojas da cooperativa.

Medicamentos diversos, voltados ao bem-estar animal, foram vendidos com preços acessíveis, prazos de pagamento facilitados e todo o suporte oferecido no campo.

No total, 445 pedidos foram emitidos durante o período, resultando em R$ 460.607,72.

Deste valor, 1% será revertido para ajudar famílias como a de Karine Mendes e seu filho Everton Gabriel Mendes, de oito anos, que tem paralisia infantil.

“Quando ele nasceu, ficou por 17 dias na UTI neonatal por falta de oxigênio. Com quatro meses, percebi que ele não reagia como as outras crianças. Procurei um médico para ele e descobri que meu filho tem paralisia infantil. Comecei o tratamento com ele na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e, até hoje, estamos na luta”, descreveu Karine.

Ela contou, ainda, que ficou sem palavras quando a COPLACANA entrou em contato com ela para ajudá-la.

“Fiquei muito feliz. Nós não temos recursos, dependemos do governo. Quero deixar meus agradecimentos, de coração, à cooperativa. Isso me emociona muito”, disse.

Alan Souza Oliveira Gastão também receberá ajuda da cooperativa para adaptar a casa onde reside com sua mãe, Vilma Souza Oliveira Gastão, que sofre com obesidade e hipertensão.

A residência precisaria ter portas mais largas, corrimãos, cama de alvenaria e banheiro adequado para que ela, que está acamada há mais de dois anos, tenha qualidade de vida.

Conhecido por Ash, ele agradeceu a COPLACANA pelo gesto solidário.

“Deus abençoe muito, de coração, por toda atenção e carinho de vocês comigo, e principalmente, com minha mãe, que é tudo para mim.”